quinta-feira, 18 de junho de 2009

Contigo Sempre



Quero estar contigo sempre!
Sentir-te, ouvir-te, ver-te
e ver-me a mim também.
Sim.
Não fazes ideia de quão
mais belo me sinto,
quando me vejo reflectido em ti.
É o que tu me fazes,
é o que tu me dizes,
e era bom que tu me visses
como eu a ti te vejo,
como de ti imagino o beijo,
o beijo; que me dás.
Não fazes ideia o bem que me faz,
embora o sonhe, o veja, o sinta,
embora saiba, que tu cá não estás.
Quero estar contigo sempre!
Partilhar contigo,
viver contigo sempre presente,
consciente
que quero levar isto em frente.
Não me interessa o que se faz,
não me interessa o que se diz,
porque sei que é contigo,
sei que é por ti
que um dia vou escrever um poema feliz.
Não me engano,
tenho isto sempre em mente,
porque;
quero estar contigo, sempre!

Nuno C. Pinto

Sem comentários: