terça-feira, 22 de abril de 2008

Piropos


Experimentem se quiserem, não me responsabilizo!!


-Se estás á procura do homem encantador da tua vida, não procures mais! Sou eu!

-Podes matar-me se não te servir! MAS PRIMEIRO PROBA-ME!!!

-Desculpa, estou a construir uma nova religião, procuro Deusas! Acabei de te eleger!!!

-Não estás algo cansada? - Não, porque? - Porque estiveste a dar voltas todo o dia na minha cabeça!

-" Menina passeando o cãozinho!" - Ai, que cãozinho mais encantador! Não tem número de telefone?

-Tens horas? È que o tempo deve ter parado quando te vi!!!

-Que bonitas Calças!!! Ficavam bem, todas amarrotadas no chão do meu quarto!!

-A menina já perdeu a Virgindade? Bom, então podes dar-me a caixinha onde ela vinha!!!

-Olá linda! Sou novo por cá! Na me queres dizer onde é a tua casa?

-Ela: Bonito relógio que tens!Ele: Sim, tenho mais, na minha mesinha de cabeceira, queres vir conhecê-los?

-Jogar ao Doutor e paciente? Não! Isso é para crianças! A minha especialidade é mesmo ginecologia!

-Belas pernas! A que horas abrem?

-Oh morcona, comia-te o sufixo!

-Oh boa, com um cu desses deves cagar bombons!


Bem, por agora chega. Um dia destes ponho mais uns quantos!

Boa sorte!!

Vão precisar dela!!

Sem comentários: