domingo, 4 de maio de 2008

Descrição de ocorrências nas participações de sinistro do ramo Automóvel


O falecido apareceu a correr e desapareceu debaixo do meu carro. (das duas uma: ou era atleta ou mágico!)


Para evitar bater de frente no contentor do lixo, atropelei um peão.> (o importante é q não acertou no contentor do lixo!!!)


O acidente aconteceu quando a porta direita de um carro apareceu de esquina sem fazer sinal. (autêntico caso de Ficheiros Secretos)


A culpa do acidente não foi de ninguém, mas não teria acontecido se o outro condutor viesse com atenção. (desde que a culpa não seja de ninguém…)


Aprendi a conduzir sem direcção assistida. Quando girei o volante no meu carro novo, dei comigo na direcção oposta e fora de mão! (a culpa aqui também não é de ninguém, mas se o tivessem ensinado a conduzir com direcção assistida isso não teria acontecido!!!)


O peão bateu-me e foi para baixo do carro. (malditos peões . Só servem para destabilizar…só para chamarem a atenção… malditos arruaceiros!)


O peão não sabia para onde ia, então eu atropelei-o! (ora lá está! Mais uma vez a tentarem destabilizar! Mas assim ao menos ficou o caso resolvido…hospital com ele!)


Apreciem estes reais comentários a acidentes, feitos por indivíduos envolvidos nos mesmos. Mas isto é só uma parte. Futuramente serão publicados mais.

Até lá!

Sem comentários: