quarta-feira, 28 de maio de 2008

Nos dias de hoje...


Um lindo casal de namorados, sentados num banco de jardim, conversam sobre a relação, o país, economia, etc. Até que a namorada coloca a seguinte questão ao namorado:


- Mor, não me queres levar a um sítio caro?


Nestas alturas é que se vê se as pessoas estão a par da actualidade, e neste caso o namorado estava, isto porque agarrou na namorada e levou-a a umas bombas da Galp!!


Pois é meus amigos! Isto está mau! E só por aqui já se começa a perceber que não será só a nós(consumidores assíduos de combustivel), que este permanente aumento de preços irá afectar. Depois deste episodio dos namorados, os restaurantes de luxo, as marcas de roupa cara, etc, têm de começar a ficar mais atentas, pois se os senhores "magnatas do Petróleo" se lembrarem de começar a servir refeições e a vender roupa nos seus postos de combustível, vai haver muita gente em dificuldades! Lá se vão os negocios!

Não tarda nada, começamos a ver as tias de Cascais e arredores (as Lilis, as tétés e as Sisis), a fazerem recepções a grandes figuras públicas, e a fazerem as suas "grandiosas" festas anuais, num qualquer posto de combustível perto de si.

São os tempos que correm, são os tempos que correm...

Sem comentários: