segunda-feira, 12 de maio de 2008

Descrição de ocorrências nas participações de sinistro do ramo Automóvel II


Como prometido, aqui estão mais alguns exemplos de declarações feitas por indivíduos envolvidos em acidentes de viação:

Vi um velho enrolado, de cara triste, quando ele caiu do tejadilho do meu carro. (It's raining men…ALELUIA!!!)

Eu tinha a certeza que o velho não conseguia chegar ao outro lado da estrada, por isso atropelei-o. (ora aí está! Tá feita a boa acção do dia)

Fui cuspido para fora do carro, quando ele saiu da estrada. Mais tarde fui encontrado numa vala por umas vacas perdidas.(se as vacas estavam perdidas, ele foi achado ou perdido?!?)
Pensei que o meu vidro estava aberto, mas descobri que estava fechado quando pus a cabeça de fora. (e assim que ele viu as vacas, estas ficaram achadas ou continuaram perdidas?!?)

Bati contra um carro parado que vinha em direcção contrária. (ora aí está uma coisa perigosa! Esses são os piores…. todo o cuidado é pouco quando eles estão parados…sobretudo se vierem em direcção contrária!)

Saí do estacionamento, olhei para a cara da minha sogra e caí pela ribanceira abaixo. (nova campanha da DGV:"Se conduzir, não leve a sogra" )

O tipo andava aos ziguezagues de um lado para o outro da estrada. Tive que me desviar uma porção de vezes antes de o atropelar. (mas o importante é que conseguiu ! Há que ir sempre tentando e ter orgulho na pontaria!)

Como já tinha dito, isto são testemunhos reais!
E ainda não acabou! Futuramente serão publicadas mais destas "curiosas" declarações!!!


Sem comentários: