quarta-feira, 21 de maio de 2008

Descrição de ocorrências nas participações de sinistro do ramo Automóvel III


Já conduzia há 40 anos, quando adormeci ao volante e sofri o acidente. ( é perfeitamente natural, então se o senhor conduz há tantos anos deve, com certeza, estar muito cansado!)


Um carro invisível veio de não sei onde, bateu no meu carro e desapareceu. (Mais um caso para Mulder e Scully…. ou então para os Alcoólicos Anónimos…)


O meu carro estava estacionado correctamente, quando foi bater de traseira no outro carro. (eu bem digo que os parados são os piores…. eles andam aí!!!)


De regresso a casa, entrei com o meu carro na casa errada e bati numa árvore que não é minha. (aqui não restam dúvidas….é caso para os Alcoólicos Anónimos!)


A camioneta bateu de traseira no meu pára-brisas, em cheio na cabeça da minha mulher. (e só não foi na cabeça da sogra graças à nova campanha da DGV senão…)


Disse à policia que não me tinha magoado, mas quando tirei o chapéu percebi que tinha fracturado o crânio. (estava agora a lembrar-me…pertenceria o tal tipo dos ziguezagues aos Alcoólicos Anónimos também???)


Casos reais!!! Como é que é possível!!! É! Da mesma forma que não se acredita em bruxas, mas que as há... há!!!!!






Sem comentários: